O soldado da Polícia Militar, Jaison Carniel, de 36 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo, dia 3, na Rua Coronel Farrapo, próximo ao Cemitério São João Batista, Centro de Campos Novos. O crime teria ocorrido por volta das 3 horas da manhã. 6x5u33
Carniel estava à paisana quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros esteve no local, a vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu.
Conforme o comandante da Polícia Militar, Rodrigo Pedroso, o crime teria acontecido após uma discussão em uma loja de conveniências, envolvendo o policial e mais alguns frequentadores. O grupo teria deixado o local e minutos depois regressou para uma nova discussão, que culminou com os disparos que acertaram a vítima.
Depois do crime, os envolvidos fugiram e guarnições da PM foram empenhadas na captura. Três suspeitos foram presos em Brunópolis e com eles a polícia encontrou um revólver calibre 32, que pode ter sido a arma utilizado para matar o policial. "São conhecidos da polícia por envolvimento em outros fatos aqui no município. Dois deles são de Campos Novos e um de Curitibanos". Informou o tenente Pedroso.
Os presos confessaram que estavam no local da confusão, mas nenhum assumiu que teria sido o autor dos disparos que mataram o soldado. Todos devem responder pelo crime de homicídio.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste
Ladrão é preso após “rancho” em estabelecimento comercial em Chapecó