Casal é amarrado em mata por bandidos durante assalto em Chapecó 5p2x3p

Idosos ocupavam uma caminhonete que foi levada pelos bandidos 6b5j3k

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

10/12/2018 13h48 5sg5f



Veículo foi localizado pela polícia no Paraná (Foto: Polícia Militar)

Um casal foi assaltado por bandidos armados na madrugada desta segunda-feira, dia 10, em Guatambu, na SC-484. 4j4l1z

Conforme a Polícia Militar, uma das vítimas, de 64 anos, relatou que ao sair de um rodeio com a esposa, foram abordados por dois homens por volta das 22 horas de domingo.

Após anunciar o crime, a dupla seguiu com as vítimas e o veículo até Chapecó onde amarraram o casal em uma área de mata. Em seguida, fugiram com a caminhonete Nissan, R$ 1 mil e um aparelho de celular

As vítimas conseguiram se desvencilhar das amarras, por volta da 1 hora de segunda-feira. Eles buscaram ajuda em uma residência próxima ao local e foram levados até a polícia.

Prisão de suspeitos

Logo após o crime, policiais de várias regiões iniciaram buscas. A PM realizou o levantamento das possíveis rotas de fuga da dupla e informou às equipes.

Ainda na madrugada, os policiais avistaram a caminhonete em um posto de combustível em Renascença (PR). Ao tentar realizar a abordagem, o motorista acelerou e fugiu com os cinco ocupantes do veículo.

Houve perseguição e troca de tiros. Em determinado momento, o motorista ou uma estrada vicinal e todos os ocupantes abandonaram a caminhonete, em seguida fugiram para uma área de mata.

Durante as buscas no mato, houve nova troca de tiros. Porém, quatro pessoas foram detidas no local, sendo dois adolescentes de 16 e 17 anos e dois homens de 24 e 33 anos. Todos possuem agens pela polícia. O quinto suspeito conseguiu fugir.

O suspeito, de 33 anos, era foragido da Penitenciária de Chapecó e já é condenado pelo crime de roubo a mão armada.



Com informações do Clic RDC 2u43a


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.