Após reclamação de som alto, mulher acaba presa por perturbação e desobediência 5f2n2y

Vizinhos acionaram a polícia por volta das 3h40, devido ao barulho da casa dela 2r205x

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

08/01/2020 15h13 2c2t6a



Uma mulher foi detida pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira, dia 8, por perturbação do sossego, resistência e desobediência, em Herval d´Oeste. 6az2g

As guarnições foram acionadas por volta das 3h40 para se deslocar ao local, onde os moradores estavam reclamando do som alto. Os policiais constataram o excesso do som, além de conversa de várias pessoas no interior de uma residência.

A responsável, que estava bastante alterada pelo consumo de álcool, jogou uma caixa de som pela janela e correu para uma residência aos fundos para tentar se esconder e guardar o equipamento. Ela foi surpreendida pela polícia antes de fechar a porta e acabou presa.

A autora ainda resistiu à prisão, tendo que ser utilizado força física e algemas. Ela foi conduzida à Delegacia Regional de Joaçaba, juntamente com os dois aparelhos de som apreendidos

Com informações do Caco da Rosa 4si1v


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.