Casal catarinense com suspeita da Covid-19 foge de hospital no RS 5o2q6j

Homem e mulher foram encontrados pela PRF em um posto de combustível em São Borja 211zn

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

19/03/2020 09h47 3w358



Um casal de Jaraguá do Sul, Norte catarinense, com suspeita de coronavírus foi pego pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um posto de combustível na BR-285, em São Borja, município gaúcho. Eles haviam fugidos de um hospital onde estavam internados. Segundo a PRF, o fato aconteceu nesta terça-feira, dia 17.  2ho17

A PRF recebeu a informação que o homem, de 44 anos, e mulher, de 39 anos, internados em um hospital por suspeita de Covid-19 haviam fugidos da unidade hospitalar. Os policiais iniciaram as buscas ao caminhão de um deles. No final da noite de terça-feira, encontraram o caminhão e o casal, em um posto de combustível.

Conforme a PRF, ambos itiram a fuga. Eles foram reconduzidos ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com apoio dos policiais. O casal responderá pelo crime de infringir determinação do poder público para impedir propagação de doença contagiosa.

Com informações do ClicRDC 176sn


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.