Um cadáver foi localizado na manhã desta segunda-feira, dia 27, a cerca de 500 metros da Estação de Tratamento de Água da Casan, em Paraíso. l321o
Conforme as informações da Polícia Civil, um morador estava caminhando às margens do Rio das Flores, quando sentiu o cheiro forte vindo do local. Ele se aproximou da área de mata fechada e encontrou o corpo.
Por estar em avançado estado de decomposição, não foi possível realizar a identificação da vítima. Porém, as roupas encontradas com o corpo apontam que pode se tratar de um homem. As supostas causas e as condições em que o corpo foi encontrado não foram divulgadas.
Suspeita
Enquanto as equipes realizavam os trabalhos de perícia e remoção do corpo, familiares de um homem que está desaparecido há exatamente dois meses, estiveram no local, mas foram orientados a aguardar a conclusão dos trabalhos no Instituto Médico Legal (IML), de São Miguel do Oeste.
Já no IML, familiares tiveram o ao sapato encontrado junto ao cadáver, porém, ainda havia incertezas se o calçado pertencia ao desaparecido.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste
Ladrão é preso após “rancho” em estabelecimento comercial em Chapecó