Jovem é assassinado durante briga entre torcidas organizadas de Cruzeiro e Atlético-MG 1m65u

Rodrigo Marlon Caetano Andrade foi morto em confronto horas antes do clássico 1555s

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

06/03/2022 19h33 6v4x58



Confronto ocorreu na Região Leste de Belo Horizonte (Foto: Reprodução)

Uma briga entre torcidas de Atlético-MG e Cruzeiro deixou várias pessoas feridas e um jovem de 25 anos morto no final da manhã deste domingo, dia 6. A confusão ocorreu no bairro Boa Vista, na Região Leste de Belo Horizonte. 4g4a2k

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o confronto entre os torcedores (veja abaixo). Na cenas há muita gritaria, barulhos de tiros e fogos, além de bastante fumaça e várias pessoas segurando pedaços de pau e outros objetos.

► VÍDEO: Briga entre torcidas deixa dezenas de feridos no México

Segundo informou o g1, o jovem assassinado é Rodrigo Marlon Caetano Andrade. De acordo com familiares, ele fazia parte de uma torcida organizada do Cruzeiro. O rapaz deixa um filho de 5 anos. Nenhum suspeito tinha sido preso até o final da tarde deste domingo.

O clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro foi disputado na noite de hoje, no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. A partida terminou por volta das 20 horas, com vitória do Atlético-MG, de virada, pelo placar de 2 a 1.

Rodrigo Marlon Caetano Andrade tinha 25 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.