Condutor tenta atropelar policiais durante tentativa de fuga em Águas de Chapecó 1k491l

Homem ainda saiu da pista e tentou fugir por um rio, mas se entregou em seguida 6n5f4m

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

11/05/2022 10h58 5f2c5y



Carga de cigarros estava no veículo que tentou atropelar os policiais (Foto: Polícia Militar)

Dois homens foram detidos na tarde desta terça-feira, dia 10, por volta das 17 horas, durante uma tentativa de fuga, após serem flagrados carregando cigarros contrabandeados no interior de Águas de Chapecó. k536

Segundo a Polícia Militar (PM), um Hyundai/HR estava carregado com cigarros e uma Toyota/Corolla fazia a função de batedor, acompanhando a carga.

Ao tentar a abordagem, o condutor do Corolla acelerou e ou direto pelo bloqueio policial. Já o outro veículo desobedeceu às ordens de parada e acelerou em direção aos policiais, tentando atropelar os militares.

Em seguida, duas viaturas da PM e uma da Polícia Federal, seguiram em acompanhamento ao veículo por cerca de 5 km em direção a barragem Foz do Chapecó, momento em que o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista.

Quando parou, o condutor correu em direção a uma área de mata, sendo perseguido pelos policiais. Ao se deparar com o Rio Chapecó, o suspetio pulou na água e tentou nadar por aproximadamente 20 metros para fugir, mas voltou alegando estar cansado e disse que iria se entregar.

No veículo abandonado foram encontrados 42 caixas de cigarro contrabandeados, que segundo o condutor, seriam transportados para Chapecó. O Corolla foi abordado na linha Gramados, também em Águas de Chapecó. Segundo a PM, os envolvidos são moradores de Erechim (RS). 

Os homens de 32 e 65 anos, os veículos e os objetos que estavam portando, juntamente com a carga apreendida, foram conduzidos e entregues na delegacia da Polícia Federal em Chapecó.

Celulares, dinheiro e outros pertences estavam com os envolvidos (Foto: Polícia Militar)

COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.