Jovem paraguaia vítima de tráfico de pessoas é resgatada em casa de prostituição de SC 4f42y

Mulher foi trazida ao Brasil com a promessa de trabalhar como empregada doméstica 1v505q

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

12/07/2022 10h23 z2a2u



Jovem foi encontrada em uma casa de prostituição próximo a BR-101 (Foto: PRF)

Uma jovem de 18 anos, de nacionalidade paraguaia, foi resgatada na noite do sábado, dia 9, em Biguaçu, região da Grande Florianópolis, após ser vítima de tráfico internacional de pessoas para exploração sexual. 92p4f

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada pela Interpol, que soube do desaparecimento por meio da família da vítima no Paraguai.

Há menos de uma semana, a jovem foi trazida para o Brasil com promessa de trabalho como empregada doméstica. No entanto, chegando em Santa Catarina, foi hospedada em uma casa de prostituição e informada pela agenciadora que deveria se prostituir para quitar dívidas da viagem e estadia.

Segundo a PRF, a jovem resistiu às investidas sexuais e acabou transferida para outro prostíbulo, às margens da BR-101. No local, conseguiu enviar mensagens para o Paraguai, momento em que a família descobriu a localização da vítima e acionou as autoridades.

No sábado, a PRF foi comunicada sobre a ocorrência. Quando chegou ao local, encontrou a mulher em um quarto simples, com a mala sobre a cama. Na viatura, a jovem conversou com a família e afirmou estar em segurança.

A ocorrência foi conduzida para a delegacia da Polícia Federal em Florianópolis, que abriu investigação pelo crime de tráfico internacional de pessoas.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.