Um homem de 57 anos e uma mulher de 46 forma encontrados sem vida, amarrados e com sinais de violência na noite desta terça-feira, dia 19, por volta das 20 horas, no bairro Araponguinhas, em Timbó, no Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu após o roubo de um veículo. 55e5v
A PM foi acionada pelo filho do homem, que encontrou as vítimas mortas. Ele relatou que o pai não respondia as mensagens enviadas no celular e então decidiu ir até a casa para ver o que havia acontecido.
Ainda conforme informações da PM, a casa aparentava estar revirada e havia uma espingarda no local, além de cartuchos espalhados pelo chão.
O filho da vítima ainda relatou que uma caminhonete que pertencia ao pai foi levada do local. A PM acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica para recolher os corpos e iniciar as investigações.
As identidades e idades das vítimas ainda não foram divulgadas. Até o momento os responsáveis pelo crime não foram identificados e também não foi informado há quanto tempo as vítimas estavam mortas.
Segundo a PM, o homem possuía agens policiais por maus-tratos contra animais, ameaça e vias de fato.
Carro encontrado em Indaial
Por volta de 22 horas desta terça, pouco após o caso,a PM foi acionada para averiguar um veículo suspeito em Indaial. Ao chegar no bairro, os policiais encontraram a caminhonete que segundo as características, seria das vítimas.
A equipe removeu o veículo até a delegacia de Polícia Civil, preservando o carro que ará por perícia. A PM não informou se havia alguém dentro do carro.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste
Ladrão é preso após “rancho” em estabelecimento comercial em Chapecó
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo