Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta no início da manhã de terça-feira, dia 9, em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O principal suspeito do crime é o companheiro dela. 4w5o1u
Segundo informações preliminares, a vítima foi encontrada pelo próprio filho, de apenas 11 anos, em um quarto, com vários ferimentos e o corpo coberto de sangue. Ela foi identificada como Daniela Granemann.
A Rádio Vitória informou que o homem acusado pelo assassinato se apresentou no início da tarde desta terça-feira na Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de um advogado.
Segundo o delegado Ismael Gustavo Jacobus Marmitt, o homem alegou que pouco se recordava dos fatos e sofria de distúrbios psíquicos. Após ser ouvido, ele foi liberado por não se encontrar em situação de flagrante.
A Polícia Civil também já ouviu várias testemunhas para investigar o crime. Um laudo cadavérico ainda é aguardado pelas autoridades para ser integrado ao inquérito.
O corpo de Daniela está sendo velado no Memorial São Judas Tadeu, em Videira, com o sepultamento marcado para as 16 horas desta quarta-feira, dia 10, no Crematório São Judas Tadeu.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste
Ladrão é preso após “rancho” em estabelecimento comercial em Chapecó
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo