Polícia encontra homem morto dentro de casa após crime de latrocínio em Xanxerê 585c

Suspeito teria roubado o carro e pertences da vítima e conseguiu fugir da polícia após perseguição pela BR-282 4l1h2i

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

05/09/2022 10h05 z2k34



Autor abandonou o veículo em Xaxim e fugiu para uma área de mata (Fotos: PMRv)

Um homem foi morto em um crime de latrocínio – roubo seguido de morte – na noite deste domingo, dia 4, em Xanxerê. Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar Rodoviária, a guarnição realizava uma operação de fiscalização na SC-480, em Xanxerê, quando abordou um Fiat Uno, por volta das 22h30. 1o74s

O motorista não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga do local, seguindo pela BR-282, sentido a Xaxim.

As equipes realizaram o acompanhamento do veículo até a Vila Diadema, em Xaxim, momento em que o condutor abandonou o carro e fugiu a pé, entrando em uma área de mata nas margens da rodovia. A Polícia Militar auxiliou a PMRv nas buscas, mas o autor não foi localizado.

Em busca veicular, a polícia encontrou no banco traseiro, uma mochila contendo documentos pessoais de outra pessoa, além de dois botijões de gás, uma caixa de som, algumas latas de cerveja e uma machadinha. Como o automóvel não possuía registro de furto, mas estava em nome de outro proprietário no sistema, a guarnição pediu auxílio da PM de Xanxerê para que fosse até o endereço do proprietário do carro.

A casa foi encontrada com as luzes acesas e a porta aberta, com vários objetos revirados. Em um dos quartos foi localizado um homem caído ao lado da cama, apresentando sangramento na região da cabeça e sem sinais vitais. Além disso, havia bastante sangue sobre a cama e nas paredes do quarto.

A Polícia Científica foi acionada para remover o corpo do local. O suspeito do crime não foi encontrado até o momento e um boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil vai investigar o caso.




COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.