Uma mulher de 46 anos foi morta na manhã desta sexta-feira, dia 23, por volta das 8 horas, após ser agredida com uma marreta na nuca e um golpe de faca no peito, no Centro de São Bento do Sul, região Norte de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Zorilda Gonçalvez. k6dj
Conforme informações da Polícia Militar (PM), o suspeito é um homem, de 33 anos, que foi preso ainda nesta manhã, pelo crime de feminicídio. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
A PM foi acionada por um morador próximo a residência da mulher, que ouviu os gritos da vítima e, ao se aproximar, presenciou o autor a agredindo. A testemunha relatou que ele a puxou e logo depois ela caiu no chão.
Uma guarnição realizou buscas e diante das informações colhidas, identificou o autor. Ele foi localizado em uma rua próxima da casa e estava com marcas de sangue nas mãos e nas roupas, segundo a PM. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.
De acordo com publicações de familiares nas redes sociais, o suspeito do crime é ex-marido de Zorilda. "Hoje eu perdi a melhor tia. Perdi um pedaço do meu coração [...] que você cuide de mim aí de cima, quando puder me visita nos meus sonhos e me conta como tá aí", escreve uma sobrinha em homenagem à mulher.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste
Ladrão é preso após “rancho” em estabelecimento comercial em Chapecó
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo