Um adolescente foi apreendido pela Polícia Civil acusado de envolvimento na morte do motorista de aplicativo Luciano Lopes de Araújo, de 49 anos, que teve o corpo encontrado no final da tarde de sexta-feira, dia 23, em Palhoça, na Grande Florianópolis. 5j2o58
A informação foi divulgada pela delegada Michele Alves Correa Rebelo, chefe da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis (DPGF), neste sábado, dia 24. De acordo com o g1, outros possíveis envolvidos são investigados pela Polícia Civil.
Segundo a delegada, o adolescente é suspeito de ter participado de um roubo feito com o carro de Araújo, um Hb20, logo após o desaparecimento dele. O crime teria sido praticado em uma casa na Enseada da Pinheira, região onde também foi encontrado o corpo da vítima.
"Acreditamos que os autores dos dois eventos estejam relacionados", afirmou. O menor apreendido deverá responder, inicialmente, apenas por ato infracional análogo a roubo. "Mas não descartamos a participação no latrocínio", completou a delegada.
A apuração do caso está a cargo da Divisão de Investigação Criminal em Palhoça (DIC), que já ouviu algumas testemunhas, informou ainda a Polícia Civil.
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC
Mapa divulga marcas e lotes de café torrado impróprios para consumo