Pelo menos cinco assassinatos ocorreram em municípios de Santa Catarina em menos de 24 horas, segundo a Polícia Militar. Os crimes foram registrados em ville, Bocaina do Sul, Palhoça e São Bento do Sul, incluindo um feminicídio. 4b2b11
No início da madrugada deste sábado, dia 24, um homem foi morto a tiros na rua Pollux, no bairro Jardim Paraíso, em ville, no Oeste de Santa Catarina. A vítima não foi identificada e a autoria e motivação do crime também são desconhecidas.
Em Bocaina do Sul, na Serra catarinense, por volta das 23 horas desta sexta-feira, dia 23, houve um duplo homicídio na rua Henrique Assink. Segundo populares, as vítimas foram mortas a tiros dentro de um veículo. Os autores ainda atearam fogo no carro após os disparos, fugindo do local.
Outro homicídio foi registrado em Palhoça, na Grande Florianópolis, por volta das 18 horas desta sexta-feira. Um motorista de aplicativo foi encontrado morto com golpes de faca na cabeça e nas costas. Luciano Lopes de Araújo tinha 49 anos e havia sumido na manhã anterior. O veículo, um Hyundai HB20, foi localizado na Servidão Vilela, no bairro Agronômica, em Florianópolis.
Já em São Bento do Sul, na região Norte de Santa Catarina, houve o registro de um feminicídio no início da manhã de sexta-feira. Uma mulher de 46 anos foi morta com golpes de marreta na nuca e um golpe de faca no peito. A vítima foi identificada como Zorilda Gonçalvez. O acusado pelo crime foi preso em flagrante. O homem tem 33 anos e é ex-companheiro da mulher. Ele já tinha agens por ameaça e lesão corporal.
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC
Mapa divulga marcas e lotes de café torrado impróprios para consumo