Furtos de gado representam quase metade dos crimes contra o agro em SC 2a4er

Caoagro apresentou números sobre as principais ocorrências registradas no estado no mês de novembro 211440

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

05/12/2022 12h48 5w35o



O Centro Estadual de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio (Caoagro), da Polícia Civil de Santa Catarina, divulgou nesta segunda-feira, dia 5, um relatório sobre as ocorrências policiais registradas contra o agronegócio durante o mês de novembro em todo o estado. 4j4q5l

Conforme os dados, o Caoagro recebeu 83 boletins de ocorrência no período, em 50 municípios pertencentes a 22 Delegacias Regionais de Polícia, englobando todas as regiões catarinenses.

O crime de furto de gado (abigeato) representou 48,1% de todas as ocorrências. Já os crimes de dano foram 9,1% do total, com os furtos de material elétrico representando 6,4%.

O Caoagro prestou diversos apoios, tanto na parte de inteligência policial quanto operacional no último mês. Um dos destaques foi a força-tarefa junto com a Cidasc, em Abelardo Luz, em um trabalho de fiscalização para a identificação de bovinos, com a prisão de um homem em flagrante.

Confira os números:


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.