Bebê atropelado na frente de casa teria se ‘escondido’ embaixo de caminhão 4g214k

Polícia Civil instaurou inquérito para investigar morte de criança no interior de Jaborá 3l345x

Por Jhonatan Coppini 21u1q

13/12/2022 08h56 81jl



Clair Ribeiro de Lima Krause morreu ainda no local do atropelamento (Foto: Arquivo Pessoal)

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar a morte do bebê Clair Ribeiro de Lima Krause, de 1 ano e 4 meses, na manhã de segunda-feira, dia 12. A criança foi atropelada na frente de casa, na linha Jaborazinho, no interior de Jaborá, no Oeste de Santa Catarina. f104v

Segundo a Polícia Civil, o pai da criança conversava com o motorista de um caminhão que fazia a entrega de materiais de construção na localidade quando o menino foi para baixo do veículo. Sem perceber, o motorista acelerou para sair do local e atropelou a criança, que morreu na hora.

O caso é classificado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A Polícia Civil já iniciou a coleta de depoimentos de testemunhas para investigar o atropelamento.

A madrinha da criança disse ao Oeste Mais que o motorista do caminhão não teria parado para prestar socorro. Segundo ela, o homem foi abordado posteriormente pela Polícia Militar. "Estamos destruídos, em choque com a situação", expressou.

A mulher também informou que o condutor, que não é conhecido da família, teria inclusive lavado o caminhão na casa de uma propriedade vizinha para limpar os vestígios.

A Polícia Militar relatou que algumas pessoas teriam tentado agredir o motorista, que teria inicialmente negado envolvimento no atropelamento. A PM ainda disse que o homem ou mal e precisou de atendimento, sendo encaminhado ao hospital.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.