Um homem de 58 anos matou a companheira, que estava grávida, com golpe de machadinho na madrugada desta sexta-feira, dia 6, em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. Após cometer o crime, o homem identificado como João Batista Silveira de Souza, de 58 anos, se matou. 2o1334
A Brigada Militar foi acionada por volta das 4h50 da manhã por um vizinho que encontrou as duas pessoas mortas na residência. De acordo com ele, as portas da casa estavam abertas.
A vítima Juliana Denise Ferreira, de 39 anos, foi encontrada no quarto da casa, com um golpe de machadinha na cabeça. A arma estava no local e foi apreendida pela polícia.
A mulher estava em uma gestação de 6 a 7 meses, sendo que o bebê não resistiu, segundo o Instituto-Geral de Perícias (IGP).
João não tinha antecedentes criminais. Também não havia medida restritiva contra ele, que não tinha histórico de violência. De acordo com os vizinhos, o homem morava no local há mais de 20 anos, já Juliana, teria se mudado para a residência há menos de um ano.
O homem deixou cerca de 14 cartas na mesa, se despedindo de familiares e depois se enforcou.
Segundo informações readas por vizinhos, Souza era taxista em Caxias, no ponto 43, no bairro Kayser. Ele tem uma filha que mora em Caxias e um filho que é caminhoneiro, que está em viagem.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste
Ladrão é preso após “rancho” em estabelecimento comercial em Chapecó
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo