Grávida é morta pelo companheiro com golpe de machadinho no RS 6z4n3w

Autor tirou a própria vida após o assassinato da esposa que estava em uma gestação de 6 a 7 meses 6n5r29

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

06/01/2023 19h44 5h466i



Crime bárbaro ocorreu na madrugada desta sexta-feira (Foto: Polícia Civil)

Um homem de 58 anos matou a companheira, que estava grávida, com golpe de machadinho na madrugada desta sexta-feira, dia 6, em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. Após cometer o crime, o homem identificado como João Batista Silveira de Souza, de 58 anos, se matou. 2o1334

A Brigada Militar foi acionada por volta das 4h50 da manhã por um vizinho que encontrou as duas pessoas mortas na residência. De acordo com ele, as portas da casa estavam abertas.

A vítima Juliana Denise Ferreira, de 39 anos, foi encontrada no quarto da casa, com um golpe de machadinha na cabeça. A arma estava no local e foi apreendida pela polícia.

A mulher estava em uma gestação de 6 a 7 meses, sendo que o bebê não resistiu, segundo o Instituto-Geral de Perícias (IGP).

João não tinha antecedentes criminais. Também não havia medida restritiva contra ele, que não tinha histórico de violência. De acordo com os vizinhos, o homem morava no local há mais de 20 anos, já Juliana, teria se mudado para a residência há menos de um ano.

O homem deixou cerca de 14 cartas na mesa, se despedindo de familiares e depois se enforcou. 

Segundo informações readas por vizinhos, Souza era taxista em Caxias, no ponto 43, no bairro Kayser. Ele tem uma filha que mora em Caxias e um filho que é caminhoneiro, que está em viagem. 

Com informações do Gaúcha ZH 4v42c


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.