Homem diz ter matado esposa e deixado corpo em casa por dois dias antes de colocar fogo e jogar em rio 3ii45

Ele se apresentou na delegacia nesta sexta-feira e prestou depoimento sobre o crime 193220

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

17/02/2023 18h52 6wp5r



O homem que matou a companheira, colocou fogo no corpo e depois jogou os restos mortais em um rio, se apresentou na delegacia na tarde desta sexta-feira, dia 17, em Ipira, no Oeste catarinense.  163a38

De acordo com a Polícia Civil, ele confessou às autoridades policiais que cometeu o crime e ainda levou os agentes até o local onde os restos foram deixados.

Em depoimento, o autor relatou ter esganado a esposa Lorimar Lutkemeier até a morte após uma discussão no último domingo, dia 12.

O corpo permaneceu na casa até a última terça-feira, dia 14. No período da noite, ele decidiu leva-la até a beira do Rio Uruguai e colocou fogo na mulher, jogando os restos na água.

O cadáver da vítima fio recolhido e deverá ar por perícia. A Polícia Civil vai continuar as investigações sobre o crime, para apurar todas as circunstâncias.

Lorimar foi morta por esganadura, segundo o depoimento do autor a familiares (Foto: Divulgação)

A vítima 

Lorimar tinha 59 anos e morava há pouco tempo no município de Ipira, onde ocorreu o assassinato, segundo relatou uma vizinha da vítima ao Oeste Mais.

Ela era de Machadinho, no Rio Grande do Sul, e se mudou para Ipira há quase cinco meses para viver com o marido, o principal suspeito do crime. 

A moradora também contou ao Oeste Mais que a dona da casa que o casal morava relatou que eles costumavam brigava bastante.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.