Um motorista de 28 anos foi preso na manhã desta terça-feira, dia 14, após ficar mais de cinco anos com o carro de uma locadora de maneira indevida. A prisão pelo crime de apropriação indébita foi realizada pela Polícia Militar no bairro Reunidas, em Caçador, Meio-Oeste de Santa Catarina. 2p5h5p
Segundo a polícia, um morador suspeitou da atitude do motorista e denunciou o caso. Uma guarnição esteve no local e abordou o condutor do Chevrolet Cobalt, porém não havia nada de errado.
Após consulta, os policiais constataram que o carro tinha registro de apropriação indébita, confeccionado em maio de 2018, na cidade de Belém (PA), onde ele havia alugado o veículo.
Questionado, o homem alegou que não fez a devolução devido a problemas pessoais e familiares. Ele também disse que pediu pra a empresa locadora a documentação necessária para devolver o veículo em outra cidade, mas não recebeu resposta.
O autor foi conduzido à delegacia pelo crime de apropriação indébita, que tem pena prevista de um a quatro anos, além de multa. O veículo foi apreendido e ficou à disposição da Polícia Civil.
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC
Mapa divulga marcas e lotes de café torrado impróprios para consumo