A Polícia Civil está aguardando um laudo cadavérico para confirmar se Vanessa Martins, jovem de 23 anos que foi encontrada morta e enterrada no interior de Tangará, no Meio-Oeste, estava grávida. De acordo com o g1, familiares da vítima contaram sobre a gravidez às autoridades. 543l5f
Vanessa tinha desaparecido há algumas semanas e o corpo dela foi localizado na última segunda-feira, dia 29, no terreno de um frigorífico usado para confinamento de gado.
Até o momento, a polícia prendeu dois homens suspeitos do crime. A morta da jovem teria ocorrido no dia 22 de maio e a motivação ainda é desconhecida.
Desaparecimento
Natural de Pinheiro Preto, também no Meio-Oeste, Vanessa Martins disse à família que sairia para dormir na casa de um amigo. De acordo com o que foi apurado pelo g1, o pai da mulher estranhou as mensagens da filha dizendo que havia arranjado um emprego em outra cidade e estava de mudança.
As investigações apontam que os textos foram escritos pelos suspeitos do crime. O rapaz informou ao pai da vítima que Vanessa estava sendo submetida a cárcere privado por traficantes de Videira, na mesma região.
O suspeito foi localizado e interrogado na última segunda-feira. Segundo o delegado responsável pelo caso, ao tentar "ganhar tempo" com a hipótese falsa do cárcere privado, ele indicou aos policiais o local em que o corpo estava enterrado.
Ele confessou o crime e indicou a participação do segundo suspeito.
Brasil tem 14,4 milhões de pessoas com deficiência, aponta IBGE
MPSC investiga instalação irregular de cabos em postes de Chapecó