Acusado de matar mulher atropelada é encontrado morto em penitenciária 174461

Homem sofreu acidente após o crime, foi preso localizado sem vida nesta quarta-feira 6a6256

Por Jhonatan Coppini 21u1q

29/06/2023 08h23 202j5k



Eliana morreu após ser atropelada e marido foi encontrado morto na prisão (Foto: Divulgação)

O motorista Reinaldo Cesar Cristiani, de 27 anos, acusado de matar a esposa atropelada na manhã de terça-feira, dia 27, foi encontrado morto dentro de uma cela, na Penitenciária Industrial de São Francisco do Sul, no Norte catarinense, no final da tarde desta quarta-feira, dia 28. 12ak

O homem atropelou e causou a morte de Eliana Fátima Scapini, de 39 anos, na cidade de Brunópolis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, no início da manhã de terça-feira. Ele chegou a sofrer um acidente enquanto conduzia um Nissan Sentra pela BR-470, em Curitibanos. Durante o percurso, colidiu em um caminhão no km 242 da rodovia.

A principal suspeita é que Reinaldo tenha tentado tirar a própria vida ao jogar o automóvel na frente do veículo de carga. O homem foi socorrido com escoriações na face, inchaço em ombros e tornozelos, e precisou ser encaminhado ao hospital para atendimento médico. Logo após, foi escoltando pela Polícia Militar e levado até a delegacia, de onde seguiu para o presídio.

Homem sofreu acidente em fuga após atropelar a esposa (Foto: Corpo de Bombeiros)

A Polícia Civil chegou a informar nesta quarta-feira que indiciou Reinaldo por feminicídio. O homem estava em uma união estável com Eliana. O casal tinha dois filhos adolescentes. Policiais que atenderam a ocorrência disseram que o homem relatou ter atropelado a mulher por ciúmes das redes sociais.

Eliana era de Curitibanos e trabalhava em um atacadista da cidade. Reinaldo trabalhava com jardinagem e tinha agem por ameaça e descumprimento de medida protetiva, segundo informou a Polícia Militar.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.