Homem é preso ao ser flagrado transportando pés de maconha no Norte catarinense 3d25

Carro colidiu contra carreta e suspeito tentou fugir a pé 4r2k5x

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

04/08/2023 15h13 2x6c2y



Suspeito jogou sacos de lixo com plantas pela janela de veículo (Foto: Polícia Militar)

Um homem de 27 anos foi preso na noite desta quarta-feira, dia 2, após ser flagrado transportando cerca de 50 pés de cannabis sativa, planta que dá origem a maconha, em Araquari, no Norte de Santa Catarina. 6295

Próximo às 23 horas, a guarnição recebeu informações que um veículo envolvido com o tráfico de drogas teria saído da Praia do Ervino, em São Francisco do Sul, e estaria indo em direção a cidade de Araquari, transportando algo ilícito. Horas antes, o carro já havia sido abordado em atitude suspeita na região.

Após receber as informações, as guarnições iniciaram as buscas e viram o veículo próximo ao trilho de trem, momento em que o motorista começou a fugir em direção ao Centro da cidade.

Vasos com plantas foram encontrados na casa do homem (Foto: Polícia Militar)

Durante o trajeto, dois sacos de lixo cheios foram jogados pela janela do automóvel. Pouco depois, o carro colidiu contra uma carreta, saiu da pista e o condutor fugiu correndo.

Logo em seguida, a guarnição conseguiu abordar o homem. No porta-malas do veículo foram encontrados outros sacos de lixo com pés de maconha recém colhidos.

Após a abordagem, outra guarnição seguiu até a residência de onde o homem havia saído. Não havia ninguém no local e no andar superior foram encontrados vasos somente com os caules das plantas que haviam sido cortadas.

Vários equipamentos ligados ao cultivo das plantas foram encontrados, entre eles, produtos de controle de solo, ferramentas para manutenção e mantas que serviam como estufa para o desenvolvimento do plantio.

Aproximadamente 50 pés de cannabis sativa foram apreendidos. Diante dos fatos, o homem foi em caminhado à delegacia.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.