Um homem de 44 anos é acusado de esfaquear a companheira, de 59, e o enteado, de 24 anos, em uma dupla tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira, dia 7, na rua Apolinário Rezende, no trevo de Chapecó. 2v6c3e
Com base no relato de testemunhas, a Polícia Militar informou que o homem chegou em casa muito agressivo, começou a discutir com a mulher e gritava que iria matar todos.
Ele teria quebrado vários móveis com um facão antes de atingir as vítimas. Ainda conforme a PM, o homem atingiu primeiro o jovem e depois a mulher, que se jogou em cima para proteger o filho e foi esfaqueada nas costas.
O homem saiu de casa e fugiu em direção a uma área de mata logo em seguida. As vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas em estado grave para o Hospital Regional do Oeste. Equipes da Polícia Científica e Polícia Civil foram acionadas para os levantamentos da ocorrência.
Ainda conforme a PM, o acusado tem agens por ameaça, enquanto a mulher acumula registros por ameaça e lesão corporal e o jovem possui agens pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma.
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC