Morador aciona a polícia após cair em golpe durante venda de caminhão no Oeste 173x2r

Após documentação de transferência do veículo, proprietário percebeu que cheque reado estava sem fundos. 1p42u

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

29/12/2023 11h36 - Atualizado em 29/12/2023 11h37 4d2ly



A Polícia Militar registrou um caso de estelionato na tarde desta quinta-feira, dia 28, em Zortéa, cidade do Meio-Oeste catarinense. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tentou vender um caminhão através de uma rede social e foi contatado por um suposto comprador logo após fazer o anúncio. 693q5d

O valor foi negociado e o interessado enviou um comprovante de transferência bancária, informando já ter feito o pagamento pelo veículo.

A vítima assinou os documentos de venda e depois descobriu que o cheque que foi entregue pela pessoa estava sem fundos, invalidando a transação do dinheiro. Antes que o golpe fosse percebido, o golpista já havia ado o veículo para o nome de outra pessoa residente no Rio Grande do Sul.

A polícia, em colaboração com a vítima, contatou o novo comprador, orientando-o a registrar um boletim de ocorrência. O caso está sendo investigado.

Com informações da Rádio Capinzal t5n5s


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.