Um casal foi detido no fim da tarde desta quarta-feira, dia 7, após uma jovem de 17 anos ser flagrada trabalhando na boate que os dois istram na linha Gramado, interior de Águas de Chapecó, no Oeste catarinense. 2e1c5a
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada em apoio ao Conselho Tutelar, que estava verificando um possível caso de favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de menor que estaria trabalhando no estabelecimento.
Na chegada das equipes, a adolescente viu o veículo do Conselho Tutelar e rapidamente tentou se esconder. A guarnição questionou a proprietária sobre o nome da jovem que se escondeu, momento em que a mulher mentiu dizendo que a garota era neta dela.
A PM insistiu na identificação da menor, que tentou mentir o próprio nome. Após longo diálogo com a vítima, ela acabou itindo.
Em conversa com os responsáveis pela boate, uma mulher de 47 anos e o companheiro dela, de 27 anos, o casal relatou que a jovem disse ter 19 anos de idade e por esse motivo aceitaram que ela trabalhasse no local.
Os donos da boate e a adolescente confessaram que ela trabalha fazendo programas sexuais há aproximadamente um mês. Diante dos fatos, a guarnição encaminhou os autores até a delegacia para esclarecimentos. Já a adolescente, foi conduzida pelo Conselho Tutelar.
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC
Mapa divulga marcas e lotes de café torrado impróprios para consumo