A Polícia Militar prendeu duas pessoas na tarde desta quarta-feira, dia 13, após cumprimento de mandado de prisão, no bairro Engenho Braun, em Chapecó. 16396b
A PM foi informada sobre o paradeiro de um homem, de 30 anos, com mandado de prisão ativo. Ele estaria se deslocando até o bairro Efapi em um automóvel.
O carro foi abordado na localidade e o suspeito preso em flagrante. Dentro do mesmo carro, a polícia se deparou com o irmão dele – um homem suspeito de participação no feminicídio de Marta Rotheman, ocorrido no dia 11, em Águas de Chapecó.
De acordo com a Polícia Militar, o carro dele foi utilizando no crime naquele dia. Ambos foram conduzidos à delegacia, e o veículo apreendido.
Morte de mulher
Mãe de cinco crianças, Marta Rotheman, de 29 anos, foi encontrada morta em um milharal, na linha Gramados, interior de Águas de Chapecó. Ela apresentava sinais de sangue e ferimentos provocados por arma branca na região do pescoço.
Conforme a PM, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima. O homem de 32 anos teria descumprido medidas protetivas nos dias 14 e 18 de fevereiro deste ano por não aceitar o fim do relacionamento.
A polícia informou que o irmão da vítima foi até a sede da PM, horas antes, para informar que a mulher estava desaparecida. Ele tinha combinado de buscá-la no trabalho, mas ao chegar, não a encontrou. Mais tarde, localizou a irmã deitada em meio a uma plantação de milho.
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC
Mapa divulga marcas e lotes de café torrado impróprios para consumo