Suspeito de envolvimento no feminicídio ocorrido em Águas de Chapecó é detido pela polícia 525229

Marta Rotheman tinha 5 filhos e foi encontrada morta em um milharal nos últimos dias. 65164z

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

14/03/2024 09h36 5p6q1v



A Polícia Militar prendeu duas pessoas na tarde desta quarta-feira, dia 13, após cumprimento de mandado de prisão, no bairro Engenho Braun, em Chapecó. 16396b

A PM foi informada sobre o paradeiro de um homem, de 30 anos, com mandado de prisão ativo. Ele estaria se deslocando até o bairro Efapi em um automóvel.

O carro foi abordado na localidade e o suspeito preso em flagrante. Dentro do mesmo carro, a polícia se deparou com o irmão dele – um homem suspeito de participação no feminicídio de Marta Rotheman, ocorrido no dia 11, em Águas de Chapecó.

De acordo com a Polícia Militar, o carro dele foi utilizando no crime naquele dia. Ambos foram conduzidos à delegacia, e o veículo apreendido.

Marta foi morta pelo ex-companheiro na última segunda-feira (Foto: Divulgação)

Morte de mulher

Mãe de cinco crianças, Marta Rotheman, de 29 anos, foi encontrada morta em um milharal, na linha Gramados, interior de Águas de Chapecó. Ela apresentava sinais de sangue e ferimentos provocados por arma branca na região do pescoço.

Conforme a PM, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima. O homem de 32 anos teria descumprido medidas protetivas nos dias 14 e 18 de fevereiro deste ano por não aceitar o fim do relacionamento.

A polícia informou que o irmão da vítima foi até a sede da PM, horas antes, para informar que a mulher estava desaparecida. Ele tinha combinado de buscá-la no trabalho, mas ao chegar, não a encontrou. Mais tarde, localizou a irmã deitada em meio a uma plantação de milho.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.