Operação contra o tráfico de drogas prende 5 pessoas em Ponte Serrada 365u1h

Homens e mulheres foram presos na tarde desta quarta-feira e levado para o Presídio Regional de Xanxerê. 1n6g2e

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

27/03/2024 18h45 - Atualizado em 27/03/2024 21h04 536p1n



A Polícia Civil cumpriu na tarde desta quarta-feira, dia 27, mandados de prisão e busca e apreensão ao deflagrar a operação “Servidores”, contra o tráfico de drogas. Três homens e duas mulheres foram presos durante o trabalho, que teve o apoio de policiais da região. 6h6c52

Segundo a polícia, a investigação foi iniciada no ano ado, após celulares e drogas serem encontrados na casa de um funcionário da Casan, de 57 anos. As autoridades conseguiram a quebra de sigilo de dados telefônicos, identificando os outros suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Mandados de prisão e busca e apreensão foram autorizados pela Justiça e cumpridos na tarde desta quarta-feira em residências do município.

Na casa de um funcionário público de 38 anos foram apreendidos drogas, celular e dinheiro provenientes do crime. Em outras residências houve a prisão preventiva do servidor público estadual de 57 anos, além de uma mulher de 20 anos. Outros dois mandados de prisão preventiva ainda foram cumpridos contra duas mulheres, de 30 e 38 anos, por dívidas de R$ 13 mil e R$ 15 mil em pensão alimentícia.

Os cinco suspeitos foram levados para a delegacia e deverão responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Todos ficaram em silêncio e foram encaminhados para o Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Além da Polícia Civil de Ponte Serrada, a operação teve o apoio de policiais civis de Xanxerê, os Maia e Vargeão. O Núcleo de Operações com Cães de Xanxerê e Concórdia também participou do trabalho.

Operação “Servidores” foi deflagrada em Ponte Serrada (Foto: Polícia Civil)

COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.