Condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável em SC é detido no Tocantins 6h6w6t

Polícia informou que homem havia prometido que, caso fosse condenado, voltaria para matar a filha e a ex-companheira. 213649

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

28/03/2024 09h35 6f5430



Um homem condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável em Florianópolis, no Litoral catarinense, foi preso nesta quarta-feira, dia 27, em Palmas, no estado do Tocantins, região Norte do país. 154w5o

De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, a ação aconteceu por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, em auxílio à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami).

Após ter recebido uma solicitação do mandado, proveniente de investigações da Dpcami, as equipes começaram a investigar o paradeiro do homem. Após diversas diligências, foi possível descobrir que ele estava na cidade de Palmas (TO).

Ainda conforme a polícia, a prisão do homem foi colocada como prioridade, uma vez que ele havia prometido que, caso fosse condenado, voltaria para matar a filha e a ex-companheira.

Com isso, a Polícia Civil catarinense fez contato com a Polinter do Tocantins, solicitando apoio operacional para realizar a prisão. Dias depois, foi possível localizar e prender o acusado.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.