Acusado de feminicídio em Ponte Serrada é encontrado morto 4f6p5l

Polícia Civil informou que homem se jogou de uma torre neste domingo. 5hb1d

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

28/04/2024 13h19 - Atualizado em 29/04/2024 07h27 2i4672



Daniela foi encontrada sem vida pelos pais na manhã deste sábado (Foto: Redes Sociais)

O acusado de matar a jovem Daniela dos Santos, de 21 anos, neste sábado, dia 27, em Ponte Serrada, foi encontrado morto no início da tarde deste domingo, dia 28, no município. O homem de 32 anos, identificado como Alzemiro Gonçalves de Melo era ex-companheiro da vítima e estava foragido desde a descoberta do crime. 534y60

Segundo a Polícia Civil, ele se jogou de uma torre na linha 25 de Maio, no interior de Ponte Serrada, e morreu. De acordo com a Polícia Militar, pela manhã, o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que um homem havia subido na torre de telefonia e foi acionado para resgatá-lo. Porém, antes da equipe se deslocar, eles desconfiaram que alguém poderia estar furtando fios da torre e aguardaram a chegada da PM para seguir até o local. Ao se aproximarem da torre, conforme a PM, as equipes viram o homem se jogando lá de cima.

De acordo com relato do pai de Daniela ao Oeste Mais, a jovem foi localizada na cama, sem vida, com marcas de agressão na cabeça. Conforme o pai, na sexta-feira, dia 26, a filha registrou uma medida protetiva contra o suspeito, de quem havia se separado há uma semana. O homem teria utilizado uma espécie de chave para matar a vítima.

Ainda de acordo com o pai de Daniela, na sexta-feira, o suspeito havia enviado um áudio dizendo para outras pessoas agredirem a vítima. "Eu quero que vocês peguem e dêem uma surra nela. Homem não, tem que ser mulher", diz um trecho da mensagem.

Daniela deixa os pais e uma filha de apenas 2 anos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Autor do crime se jogou de torre no interior de Ponte Serrada (Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.