Motorista tenta fugir, colide carro e acaba preso com 270 kg de maconha no Oeste 506j3x

Abordagem aconteceu na madrugada desta segunda-feira, dia 5. 36a6o

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

05/08/2024 11h13 - Atualizado em 05/08/2024 11h33 3tt3e



Mais de 200 kg de maconha foram apreendidos em operação conjunta (Foto: Polícia Militar)

O motorista de um Ford Fusion foi preso na madrugada desta segunda-feira, dia 5, após tentar fugir de uma abordagem e colidir o carro contra um guard rail em São Lourenço do Oeste, no Extremo-Oeste catarinense. 24102x

A operação aconteceu no Contorno Viário Armindo Ecker, entre a Polícia Militar e a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil do município.

Durante a ação, o carro, que utilizava placas clonadas, tentou evitar o bloqueio e iniciou uma fuga. Logo em seguida, o veículo perdeu o controle e colidiu no guard rail, próximo da rodoviária.

Com isso, as equipes policiais conseguiram abordar o automóvel e encontrar os tabletes de maconha. No veículo estavam um homem de 41 anos e um adolescente de 17. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste.

Ainda na mesma ocorrência, foi possível identificar um veículo Toyota Corolla que realizava a escolta do entorpecente, desempenhando a função de "batedor" da carga. Dois homens de 32 e 40 anos foram presos e mais um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Ainda segundo a Polícia Civil, o Fusion utilizado para transportar a droga havia sido furtado no Paraná e estava com sinais de identificação adulterados.

Os homens envolvidos devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e corrupção de menores.

Os adolescentes apreendidos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Em seguida, os dois foram encaminhados para a Promotoria de Justiça da Infância e Juventude.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.