Mandados de busca, apreensão e internação de adolescente são cumpridos em Chapecó 4v6l3j

Operação deflagrada na manhã desta sexta-feira está relacionada à investigação de homicídio. 3ph6d

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

09/08/2024 10h23 - Atualizado em 09/08/2024 10h31 1t2m3v



Operação “Orcus” foi deflagrada nesta sexta-feira em Chapecó (Foto: Polícia Civil)

Seis mandados de busca e apreensão, dois de internação provisória de adolescentes e um de prisão temporária foram cumpridos na manhã desta sexta-feira, dia 9, durante a operação “Orcus”, deflagrada em Chapecó. O trabalho foi realizado pela Policia Civil, com apoio da Polícia Militar e o helicóptero do Saer. 3w6329

Em nota, a polícia informou que a operação é decorrente da investigação de um homicídio no dia 22 de junho deste ano, na região central de Chapecó, onde um jovem de 25 anos foi atingido com pelo menos dez disparos de arma de fogo em frente a um bar. A vítima chegou a ficar internada por 20 dias, mas morreu.

O Departamento de Investigações Criminais (DIC) de Chapecó apurou que houve um conflito entre dois grupos que portavam ao menos três armas de fogo. Conforme a DIC, a vítima tinha uma pistola 9mm com dois carregadores, que foram apreendidos no local.

Além dos disparos que atingiram o jovem, um adolescente ligado ao grupo da vítima realizou diversos disparos no dia, apuraram as autoridades. “Este adolescente foi apreendido nesta operação”, informou a Polícia Civil.

Também durante a ação deflagrada na manhã desta sexta-feira, agentes da Polícia Civil prenderam em flagrante um homem que dirigia embriagado no bairro São Pedro.








COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.