Um homem foi encaminhado ao hospital em estado grave após ser esfaqueado pelo ex-genro, de 22 anos, na tarde desta quinta-feira, dia 29, em uma residência em Catanduvas, no Oeste catarinense. 1q2p5s
Segundo a Polícia Civil, o suspeito já era investigado por descumprimento de medida protetiva de urgência contra a ex-mulher, filha da vítima, além dos crimes de dano e ameaça.
No dia 12 de agosto, o suspeito invadiu a casa da ex-companheira, causando danos materiais e fazendo ameaças. Diante da gravidade dos fatos e do descumprimento da medida protetiva, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, com manifestação favorável do Ministério Público, aguardando decisão judicial.
Nesta quinta-feira, o suspeito invadiu novamente a residência da mulher e rendeu a ex-sogra com uma faca no pescoço, exigindo que todos subissem para o interior da casa. O ex-sogro, ao presenciar a cena, tentou intervir e foi golpeado duas vezes com a faca, ferido no braço e no abdômen.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha (Hust), onde permanece internada em estado grave. A Polícia Civil e a Polícia Militar atenderam a ocorrência, mas o suspeito fugiu do local e segue foragido.
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC