Homem fica em estado grave após ser esfaqueado pelo ex-marido da filha em Catanduvas 151i2i

Autor de 22 anos descumpriu medida protetiva e invadiu a casa da ex-mulher, onde estavam os pais dela. 5y1qw

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

30/08/2024 15h19 - Atualizado em 30/08/2024 15h21 x67b



Um homem foi encaminhado ao hospital em estado grave após ser esfaqueado pelo ex-genro, de 22 anos, na tarde desta quinta-feira, dia 29, em uma residência em Catanduvas, no Oeste catarinense. 1q2p5s

Segundo a Polícia Civil, o suspeito já era investigado por descumprimento de medida protetiva de urgência contra a ex-mulher, filha da vítima, além dos crimes de dano e ameaça.

No dia 12 de agosto, o suspeito invadiu a casa da ex-companheira, causando danos materiais e fazendo ameaças. Diante da gravidade dos fatos e do descumprimento da medida protetiva, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, com manifestação favorável do Ministério Público, aguardando decisão judicial.

Nesta quinta-feira, o suspeito invadiu novamente a residência da mulher e rendeu a ex-sogra com uma faca no pescoço, exigindo que todos subissem para o interior da casa. O ex-sogro, ao presenciar a cena, tentou intervir e foi golpeado duas vezes com a faca, ferido no braço e no abdômen.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha (Hust), onde permanece internada em estado grave. A Polícia Civil e a Polícia Militar atenderam a ocorrência, mas o suspeito fugiu do local e segue foragido.

Vítima possuía medida protetiva contra o homem (Foto: Polícia Civil)

COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.