Três homens foram presos, na noite deste domingo, dia 22, durante atendimento de ocorrências de violência doméstica, em Concórdia. 6f544y
O primeiro chamado foi na Linha Vitória, onde uma mulher de 49 anos foi agredida e ameaçada de morte com uma faca pelo ex-companheiro. Ela conseguiu fugir do local e buscar ajuda em um vizinho para deslocar até o hospital.
Os policiais foram até o endereço e conversaram com o suspeito, que alegou ter discutido com a vítima, mas que não havia feito ameaça. O casal foi conduzido à delegacia.
Na segunda ocorrência, registrada no bairro Nova Brasília, uma mulher de 21 anos relatou ter sido agredida pelo padrasto após uma discussão entre familiares.
Segundo a vítima, o homem estava embriagado e iniciou ameaças contra a mãe dela. Ao tentar defendê-la, a jovem foi atingida com socos no abdômen.
O tio da mulher também se envolveu na confusão e a agrediu com socos na cabeça e também fez ameaças de morte, caso ela buscasse ajuda.
Os policiais foram até o local e deram voz de prisão ao padrasto e ao tio da vítima. Eles responderão por lesão corporal e ameaça no âmbito da lei de violência doméstica.
Ladrão é preso após “rancho” em estabelecimento comercial em Chapecó
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo