Homem que matou irmã para ficar com herança se entrega à polícia 3z613p

Prima relatou que vítima Isabel Martins estava grávida e que irmãos possuíam desavenças antigas. 5h651r

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

28/09/2024 12h18 6u4k25



O homem que assassinou a própria irmã com golpes de faca se entregou à polícia, na manhã deste sábado, dia 28, na delegacia de Tubarão no Sul catarinense. 3x3x1r

O autor estava na presença do advogado e foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Segundo a Polícia Militar, ele é acusado de matar Isabel Cristina Fernandes Martins, de 34 anos, na tarde da última quinta-feira, dia 26, na rodovia SC-370, em Gravatal, também no Sul.

Uma prima da vítima relatou que Isabel estava grávida e havia se deslocado até a casa do autor, onde morava também a mãe, para levar um bolo de aniversário à matriarca.

Durante a visita, o homem golpeou a irmã com diversas facadas. Isabel não resistiu e morreu ainda no local.

A Polícia Civil está investigando o caso, mas, conforme familiares, a briga teria sido causada por herança. Ambos, inclusive, já possuíam desavenças antigas, informou a polícia.

O autor, de 39 anos, possui diversas agens policiais. Ele fugiu do local após golpear a irmã e, desde então, estava sendo procurado. 

Isabel Cristina foi morta a facadas pelo próprio irmão (Foto: Divulgação/Oeste Mais)

COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.