A casa do candidato a prefeito de Caxambu do Sul, Dr. Cleomar Wagner (PP), foi alvo de tiros no final da noite desta segunda-feira, dia 30, no Oeste de Santa Catarina. O político não estava na residência no momento dos disparos. 5m4x8
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 23 horas, mas nenhum suspeito foi preso. O candidato relatou à PM que há câmeras de monitoramento na residência. As imagens serão analisadas pela Polícia Civil, que investiga o caso.
Os tiros destruíram os vidros do muro em frente ao imóvel e também atingiram a moradia. Ninguém estava no local no momento.
Em nota (leia na íntegra mais abaixo), a Polícia Civil disse que já está trabalhando no caso, ouvindo testemunhas, realizando exames periciais e toda a coleta de provas. “Por precaução e para preservação da eficiência do trabalho, a Polícia Civil não reará maiores informações antes de avançar de forma segura na investigação”, diz o texto.
Cleomar Pavão Wagner tem 38 anos e é médico. Ele é natural do próprio município de Caxambu do Sul, que fica na divisa com o Rio Grande do Sul, a cerca de 30 quilômetros de Chapecó. A cidade tem pouco mais de 3,5 mil habitantes.
O candidato compõe chapa com Volnei Giacomelli (MDB), candidato a vice-prefeito. A dupla integra a coligação “Deus, Pátria e Família”, formada por PP e MDB.
Nota da Polícia Civil
Caros colegas da imprensa, acerca dos disparos de arma de fogo efetuados contra a residência de um candidato a prefeito em Caxambu do Sul, a Polícia Civil informa que já está trabalhando no caso, tendo iniciado a investigação ainda na data de ontem. Estão sendo ouvidas testemunhas, realizados os exames periciais cabíveis e colhidas todas as provas possíveis. Por precaução e para preservação da eficiência do trabalho, a Polícia Civil não reará maiores informações antes de avançar de forma segura na investigação. Obrigado pela compreensão.
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC