Entre os itens roubados estão três motosserras, várias esmerilhadeiras, furadeiras, equipamentos pneumáticos, makitas, baterias e carregadores, cabos de alta tensão, extensões elétricas, aparelhos de topografia, níveis a laser, vibradores de concreto, pneus novos e outros materiais de grande valor.
O proprietário, João Celso Zanatta, informou que, além do roubo, o escritório da empresa foi vandalizado, com gavetas arrombadas na tentativa de encontrar dinheiro em espécie. Segundo ele, o prejuízo total ainda está sendo calculado, mas já se estima que ultrae R$ 100 mil.
“Somente um dos equipamentos que eles levaram de topografia ultraa R$ 20 mil”, disse o proprietário.
A empresa possui um sistema de câmeras de segurança, mas as gravações não puderam ser consultadas, pois os equipamentos foram danificados recentemente por um raio durante um temporal que atingiu o município.
A invasão foi descoberta na manhã de sábado, quando o proprietário chegou para trabalhar e encontrou a porta arrombada. A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência registrado. Um cartão de crédito foi encontrado no local e deverá ajudar na identificação dos autores.
O proprietário pede para que a população ree qualquer informação sobre o paradeiro dos objetos furtados diretamente com a polícia.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste
Ladrão é preso após “rancho” em estabelecimento comercial em Chapecó
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo