Motorista com histórico de descaminho é detido em flagrante com 600 garrafas de vinho sem nota fiscal 3w6p6

Condutor tentou fugir após se negar a fazer o teste do bafômetro e foi encontrado em área de mata. 3e503q

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

29/10/2024 08h52 - Atualizado em 29/10/2024 09h03 5m4z31



Caixas eram transportadas em um caminhão (Fotos: PMRv)

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 600 garrafas contendo vinhos paraguaios, na noite desta segunda-feira, dia 28, na SC-135, em Calmon, no Meio-Oeste catarinense. 2m3y6t

A mercadoria era transportada em um caminhão, com placas de São Paulo, onde o motorista não obedeceu à ordem de parada. Os agentes iniciaram acompanhamento por alguns metros, até conseguirem abordar o veículo.

Em vistoria no caminhão, foi constatado que estava carregado com cerca de 600 garrafas de vinhos oriundos da Argentina, sem os devidos desembaraços aduaneiros.

Motorista estava embriagado e foi preso (Foto: PMRv)

O motorista de 39 anos também já possuía reincidência deste tipo de delito.

Ainda na cabine do caminhão, o odor etílico era extremamente forte, onde foram localizadas diversas garrafas de cervejas vazias. O motorista se negou a fazer o teste do bafômetro.

Ao perceber que seria preso, ele tentou fugir do local, atravessando a pista e adentrando em área de mata. O homem foi localizado dentro de uma valeta e acabou detido.

Sobre o caminhão, ele afirmou que o veículo saiu da cidade de Francisco Beltrão (PR), com destino ao município de Lages, na Serra catarinense.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.