Líder de facção criminosa é morto em troca de tiros com a PM em SC 54f71

Homem natural do Pará entrou em confronto com a Polícia Militar em Palhoça. 46j4y

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

16/11/2024 09h02 242p37



Um homem de 25 anos morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar de Santa Catarina na manhã de sexta-feira, dia 15, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Ele era natural do Pará e estaria morando no estado catarinense. 66ov

A ocorrência foi registrada pouco depois das 10 horas da manhã, na rua Alcino dos Navegantes Moreira, no bairro Barra do Aririú, quando uma guarnição do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foi ao local e tentou abordar o suspeito, mas ele reagiu.

Segundo a PM, o homem sacou uma arma de fogo e a apontou para os policiais, que atiraram. Ele morreu ainda no local. Nenhum policial ficou ferido na ocorrência. Uma pistola de calibre 40, com 13 munições, foi apreendida com o homem.

Ainda conforme a PM, o criminoso utilizava uma identidade falsa e não tinha agens policiais em Santa Catarina, mas uma vasta ficha no Pará, incluindo o envolvimento na morte de dois policiais. Ele também era acusado de sequestros com reféns e porte ilegal de arma de fogo.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.