Jovem presta depoimento contra homens envolvidos com tráfico e acaba esfaqueado jl3f

Tentativa de homicídio ocorreu em bairro de Caçador, no Meio-Oeste. 1b3n5

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

27/11/2024 21h24 - Atualizado em 28/11/2024 08h32 5x2b2x



Jovem foi agredido dentro de casa (Foto: Polícia Militar)

Um jovem de 25 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira, dia 27, no bairro Figueroa, em Caçador, no Meio-Oeste catarinense. A vítima foi esfaqueada e também atingida com golpes de martelo, informou a Polícia Militar. 3f2l64

Conforme a PM, já no hospital o jovem relatou que os autores da agressão foram três homens. Um deles deu uma facada e outro teria desferido vários golpes com um martelo contra a mão da vítima.

O jovem ainda informou que os envolvidos queriam matá-lo por causa de um depoimento que prestou na delegacia contra os autores, em um inquérito de tráfico de drogas, e que os homens diziam que ele iria morrer, chamando-o de "X9" e "cagueta".

A vítima sofreu lesão grave, com trauma torácico penetrante a nível da escápula, com pneumotórax hipertensivo e risco de morte. Os autores fugiram em um veículo Fiat Strada, de cor cinza, e não foram localizados.

Na casa onde ocorreu o crime, a PM constatou danos na porta, que possivelmente foi arrombada, além de marcas de sangue. Também foram verificados danos em um Chevrolet Corsa, que estava estacionado em frente à residência.

A PM relatou que dois dos suspeitos têm 20 e 23 anos, com diversas agens policiais, como lesão corporal, tentativa de roubo e tráfico de drogas. O terceiro envolvido não foi identificado. Ainda conforme a PM, a vítima tem agens por crimes como roubo, posse de drogas e ameaça. O caso é investigado pela Polícia Civil.






COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.