Adolescente de SC que sofria exploração sexual é resgatada em boate no RS w395s

Vítima, de17 anos, foi retirada do local e ficou aos cuidados do Conselho Tutelar. 3b3j2l

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

04/12/2024 10h37 f2k4w



Polícia esteve em boate após receber denúncia (Foto: PRF/Divulgação)

Uma adolescente de 17 anos, moradora de Balneário Camboriú, foi resgatada nesta terça-feira, dia 3, em uma boate onde sofria exploração sexual na rodovia BR-386, em Sarandi, no Rio Grande do Sul. 2b472

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou a jovem durante uma fiscalização conjunta com a Polícia Civil e o Conselho Tutelar. O estabelecimento em que ela estava fica às margens da BR, a 640 km de distância da cidade de origem dela, no Litoral de Santa Catarina.

As autoridades chegaram ao local após uma denúncia apontar que a adolescente estava sofrendo exploração sexual. Na boate havia outras mulheres, as quais contaram trabalhar como garotas de programa. Quando os agentes checaram os documentos, uma apresentou foto do RG com a idade adulterada. Ao ser questionada, acabou apresentando o RG verdadeiro, confirmando ser menor de idade.

A adolescente ficou aos cuidados do Conselho Tutelar. A polícia conseguiu identificar a dona da boate, que esteve na delegacia para prestar esclarecimentos.

A pena imposta ao crime de exploração sexual de criança, adolescente ou vulnerável para obter vantagem financeira é, atualmente, de 4 a 10 anos de prisão.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.