A Polícia Militar conseguiu identificar, nesta terça-feira, dia 7, um carro clonado que estava exposto em uma revenda de veículos no município de Palma Sola, no Oeste catarinense. 591a4l
Segundo informações da guarnição, o veículo modelo Chevrolet Prisma, estaria circulando na região com placas adulteradas. Com isso, a PM iniciou um minucioso trabalho e conseguiu localizar o automóvel exposto para venda.
Em contato com os funcionários da loja, que colaboraram ao prestarem as informações necessárias, a guarnição conseguiu autorização para realizar a inspeção no veículo.
No primeiro momento, nada irregular foi encontrado, já que todos os sinais de identificação como número de chassi nos vidros, número do motor e outros sinais, eram condizentes com os do veículo original.
Registro de roubo
Após a persistência dos policiais, um pequeno detalhe na identificação que fica embaixo do assoalho revelou a clonagem do veículo e ajudou a identificar a origem verdadeira do carro, que possuía registro de roubo em São Paulo.
O veículo foi entregue na delegacia de Polícia Civil e será devolvido ao proprietário. O responsável pela revenda não foi encontrado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
CBF elege novo presidente, o mais jovem da história da entidade