Casal é detido após violência doméstica e confronto com policiais em Chapecó 486fc

Mulher possuía corte em uma das mãos e precisou de atendimento médico. 1s3q4i

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

13/01/2025 10h31 - Atualizado em 13/01/2025 10h57 6d143m



Um homem e uma mulher, de 39 e 45 anos, foram detidos na tarde de sábado, dia 11, após se envolverem em um confronto com policiais durante uma ocorrência de violência doméstica no bairro o dos Fortes, em Chapecó, no Oeste catarinense. 592b49

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, uma guarnição foi acionada após vizinhos informarem que uma mulher gritava por socorro, com um corte na mão.

Inicialmente, a vítima afirmou que o autor da lesão era um homem com quem mantém um relacionamento há cerca de um ano. O suspeito estava presente no local e negou as acusações.

Ainda conforme a PM, ao dar voz de prisão ao acusado, a mulher se alterou, negando as agressões relatadas. Enquanto os policiais conduziam a abordagem, o homem saiu do prédio com uma faca e avançou nos agentes.

Após ser ordenado para soltar a arma, ele obedeceu, mas resistiu, agredindo os policiais com chutes, socos e arranhões. A mulher também atacou um dos policiais antes de retornar ao apartamento.

Com a chegada de uma equipe do Samu e de reforço policial, a vítima desceu novamente do apartamento e recebeu atendimento para o ferimento na mão.

Após atendimento, os dois envolvidos foram conduzidos até a Central de Plantão Policial, onde o caso deve ser investigado.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.