Um empresário de 61 anos foi encontrado morto, com os pés e mãos amarrados, na manhã da última segunda-feira, dia 13, em Ingleses do Rio Vermelho, em Florianópolis. 5r392n
Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima identificada como José Walter Bezerra Pacheco foi localizado em uma área de trilha por populares que avam pelo local.
José Walter possuía ferimento profundo na cabeça, causado possivelmente por uma pedra.
Conforme a imprensa local, o empresário foi visto pela última vez na manhã do último domingo, dia 12, em uma padaria, onde pediu informações para encontrar uma borracharia. O celular dele foi rastreado e teve a última localização em Londrina, no Paraná.
A motivação e circunstâncias que levaram à morte dele ainda são desconhecidas, mas a Polícia Civil vai investigar o caso.
Segundo o site SCC10, o homem era natural de Belo Horizonte (MG) e havia se mudado para Florianópolis há cerca de três meses, vindo do Amapá.
O corpo do empresário será trasladado para o Macapá. Ele era filho de Walter Pacheco, economista que atuou no Governo do Estado do Amapá, e irmão do médico Alberto Pacheco, já falecido.
José Walter Bezerra Pacheco deixa três filhos.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste
Ladrão é preso após “rancho” em estabelecimento comercial em Chapecó
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo