Uma mulher foi presa após atropelar um menino de 11 anos na tarde deste domingo, dia 26, em Gaspar, no Vale do Itajaí. 5z4g1
Segundo a Polícia Militar, o caso começou com uma discussão entre crianças e terminou em uma briga entre as mães. O desentendimento iniciou quando uma mulher chegou alterada à residência de outra família, chutando a porta e acusando o filho da moradora, de 11 anos, de envolvimento em uma briga.
Durante o conflito, a mulher teria tentado agredir o menino e a mãe dele. Para evitar maiores agressões, a avó do garoto interveio, empurrando a agressora, que caiu no chão.
Momentos depois, a mãe da mulher envolvida chegou ao local dirigindo um veículo Fiat Palio em alta velocidade. Ela jogou o carro contra o garoto e o prensou contra o muro da residência. O menor precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital de Gaspar. O estado de saúde não foi informado.
A Polícia Militar foi acionada e a motorista acabou presa em flagrante. Outros detalhes sobre o caso não foram divulgados.