Um homem de 58 anos relatou ter sido vítima de um sequestro relâmpago na noite desta terça-feira, dia 28, em Capinzal, no Oeste catarinense. 5g5049
Conforme a Polícia Militar, a vítima disse que após dar carona para uma mulher, que precisava parar no terminal rodoviário, dois homens encapuzados entraram no carro e exigiram que ele continuasse andando até ao contorno viário, onde parou em uma estrada de chão.
Em seguida, os suspeitos teriam forçado o homem a fazer uma transferência bancária, ameaçando que, se não fosse feita, a dupla o levaria para Joaçaba e o mataria.
Depois, um dos criminosos assumiu a direção do veículo e parou em um caixa eletrônico, momento em que fez a vítima sacar R$ 240. Em seguida, durante o deslocamento, o suspeito colidiu com outro carro que cruzava a via.
O homem relatou aos policiais que após o acidente, os autores foram embora a pé, cada um para um lado e falaram para não chamar a polícia se não iriam “caçá-lo”. Segundo a PM, a vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento médico, momento em que a equipe médica acionou a guarnição.
A vítima disse que trabalha em uma empresa de construção, e devido ao trauma, pedirá transferência para o Rio Grande do Sul. Um boletim de ocorrência foi registrado, mas os suspeitos não foram localizados.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste
Ladrão é preso após “rancho” em estabelecimento comercial em Chapecó
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo