A Polícia Civil identificou e ouviu os pais biológicos do bebê recém-nascido encontrado abandonado em um terreno baldio em Lontras, no Vale do Itajaí. O caso aconteceu no domingo, dia 2. De acordo com o delegado Juliano Bridi, as circunstâncias do crime estão sendo apuradas e o caso segue em sigilo. 4v2u1h
Conforme o investigador, o bebê segue internado no hospital e está em bom estado de saúde. Até esta terça-feira, dia 4, não havia informações sobre quando ele deixará a unidade de saúde. O destino da criança será decidido pelo Poder Judiciário.
O caso aconteceu por volta das 10 horas, segundo o relato de uma vizinha à Polícia Militar. A moradora afirmou que ouviu o cachorro dela latir em direção ao local do terreno e encontrou o bebê.
Segundo Bridi, além dos pais, outras testemunhas também prestaram depoimento. Até a tarde desta terça ninguém havia sido preso ou indiciado.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que a apuração está em andamento adiantado, mas tramita em sigilo por envolver uma criança. O Conselho Tutelar acompanha o caso.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste
Ladrão é preso após “rancho” em estabelecimento comercial em Chapecó
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo