Um adolescente de 17 anos foi detido pela Polícia Militar após ameaçar duas garotas de programa na noite desta quarta-feira, dia 5, em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. 3j2820
Conforme a guarnição, as ameaças aconteceram em dois momentos. Na primeira ocorrência, a PM foi acionada após o rapaz ameaçar a acompanhante com uma faca no momento em que ela se recusou a atendê-lo por falta de pagamento.
Segundo relato da mulher, por volta das 22 horas, o jovem, que é cliente dela, solicitou o atendimento. Ao questionar sobre o pagamento, que seria antecipado, o autor se recusou, momento em que a acompanhante informou que não faria o programa.
Com a recusa, o rapaz pegou uma faca da cintura e ordenou que a mulher largasse o celular das mãos, dizendo que iria fazer o que quisesse e que ela deveria ficar quieta.
A vítima implorou para que ele não fizesse nada, no entanto, o adolescente se mostrou irredutível e disse que se ela não fizesse o que queria, iria lhe matar. A mulher então pediu então para ir ao banheiro, momento em que uma colega de apartamento entrou no ambiente e questionou o que estava acontecendo. Com isso, ela conseguiu se defender e fugir.
Na segunda ocorrência, conforme a polícia, já por volta de 23h45, a guarnição foi acionada após uma garota de programa ter sido esfaqueada pelo mesmo autor.
No hospital, a vítima esclareceu que havia marcado com um cliente às 19 horas, mas ele não apareceu no horário. Por volta das 23 horas, o adolescente apareceu no local e ela pediu o valor antecipado para o programa.
O jovem entregou o celular para que a mulher colocasse a chave Pix, mas nesse momento, o autor tapou a boca da vítima e puxou uma faca, entrando em luta corporal e atingindo a vítima na região do tórax. Ainda segundo a PM, a tia da mulher ouviu os gritos e arrombou a porta. O jovem ainda exigiu que ela devolvesse o celular antes de fugir do local.
A guarnição deslocou até o endereço do agressor, onde ele foi apreendido. Em buscas na residência, a polícia encontrou a faca utilizada, o celular e uma porção de crack. A vítima e o acusado foram encaminhados para a delegacia para esclarecimentos.
Mãe e padrasto são condenados por torturar criança de 4 anos em SC
Confira dicas para comprar um carro usado sem ter dor de cabeça
Aposta de Xanxerê fatura mais de R$ 60 mil na quina da Mega-Sena