Um homem de 38 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, dia 10, em cumprimento a um mandado de prisão por sentença definitiva no município de Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. A ordem judicial foi cumprida pela Polícia Civil devido a uma condenação pelos crimes de sequestro e homicídio qualificado. 2g6s36
De acordo com a polícia, ele é condenado a uma pena de 14 anos de reclusão por crimes cometidos no dia 24 de outubro de 2009, na cidade de Águas Mornas (SC). O homem tinha 23 anos na época.
Ainda segundo as autoridades, na companhia de outros dois suspeitos, uma vítima foi abordada na rua e obrigada a dirigir o próprio carro até um determinado local, onde o veículo foi incendiado com a vítima dentro.
A sentença condenatória foi proferida no dia 4 de fevereiro deste ano. A Polícia Civil recebeu informação de que o homem estava em uma moradia na Vila Pouso dos Tropeiros (CTG), no interior de Ponte Serrada.
Os policiais foram até o imóvel e prenderam o condenado, que foi levado para o Presídio Regional de Xanxerê, onde ficará à disposição da Justiça.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste
Ladrão é preso após “rancho” em estabelecimento comercial em Chapecó
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo