O caminhoneiro Anderson Adriano Boff, de 38 anos, morador de Ponte Serrada, não deu mais notícias para a esposa após ela receber uma ligação dele na noite de segunda-feira, dia 3. 44j5q
Com outro número, o marido teria entrado em contato com ela para dizer que estava bem e voltaria a ligar em breve, mas até o início da manhã desta terça-feira, dia 4, Marizete Ribeiro Boff não tinha mais obtido contato com Anderson.
O caminhoneiro está desaparecido desde a madrugada da última sexta-feira, dia 28, após sair para viajar por volta das 3h30 da manhã. Ainda segundo a esposa, ele carrega areia na cidade de Porto União e faz o mesmo trajeto todos os dias.
Na ligação que Marizete recebeu na noite de segunda-feira, o marido teria informado que iria até uma delegacia, mas segundo ela, Anderson estava com a voz diferente, uma "voz sofrida", "não conversou muito e falou que já ligava. Ninguém viu ele, pode ser trote", acrescentou a esposa.
Um áudio que circula em grupos de WhatsApp diz que o motorista, conhecido como “mão grande”, teria sido sequestrado e foi solto por criminosos em Paulínia, São Paulo. Ainda conforme a esposa, Anderson trabalha há́ anos para uma empresa de Pinhalzinho.
Um boletim de ocorrência foi registrado por Marizete ainda no último sábado, dia 1º. O Oeste Mais apurou com a Polícia Civil na manhã desta terça-feira, dia 4, que o registro não chegou à Polícia Civil, foi feito à PM, mas o delegado Elder Arruda já encaminhou o caso para os policiais, que estão investigando.
O caminhão dirigido pelo motorista é um MAN branco TGX 29480, com placa RDW1C84, do tipo bi-caçamba. A placa da carreta é BCA 3D48. Qualquer informação sobre o paradeiro de Anderson ou do veículo de carga pode ser reada pelo (49) 99970-3922.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste