Um homem de 53 anos foi esfaqueado na tarde deste sábado, dia 8, enquanto saía de casa para ordenhar o gado leiteiro na linha Canhadão, no interior de Abelardo Luz, no Oeste catarinense. 4m6i58
Segundo a Polícia Militar, o homem foi atingido no peito por um golpe de faca. Conforme o relato de testemunhas, o suspeito do crime, de 18 anos, chegou à residência, golpeou a vítima e fugiu do local.
A esposa da vítima, que testemunhou o fato, relatou que o companheiro começou a cambalear logo após a agressão, então ela colocou no veículo da família para levar ao hospital. Ainda conforme o relato, enquanto prestava socorro ao homem, três suspeitos, sendo um deles familiar do autor, chegaram ao local e atiraram pedras contra a mulher, que conseguiu fugir e encaminhar o marido até o hospital de Abelardo Luz.
Ainda segundo a PM, o autor do crime possui diversos registros criminais e está sendo investigado por um furto que ocorreu há cerca de seis meses na casa da vítima. Ele seria ouvido nas próximas semanas em audiência sobre esse fato, o que leva a suspeita de que o crime foi premeditado por vingança, conforme a polícia.
A PM recolheu as testemunhas e realizou buscas pelos suspeitos, que até o momento não foram localizados. Na razão da gravidade das lesões, a vítima foi encaminhada ao Hospital São Paulo, em Xanxerê. A Polícia Civil investiga o caso.
Intenção de consumo em SC atinge maior índice para maio desde 2014
Mãe e padrasto são condenados por torturar criança de 4 anos em SC